Espaço para pesquisas

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Shikamaru Nara


Oi pessoal,primeiramente eu gstaria de dizer q a partir de hj eu vou tentar resumir,enriquecer e diversificar as postagens)..Mas mudando de assunto ja vo avisando q vou iniciar uma nova série q vai se basear na abordagem de apenas um personagem,ou seja eu vou pstar sobre um certo personagem(ex:sakura,)por um determinado período(3 ou 4 postagens).Eu tbm gstaria de informar que no intervalo entre essas pstagens eu vou colocando as listas de espisódios.La vai o primeiro personagem:

Shikamaru pensa somente em ter uam vida simples,sem mtos problemas.Ele é mto confiante e odeia escrever,por isso sempre foi mal nas provas do seu professor da Academia,Iruka.Depois de virar Gennin,seu novo mestre Asuma tentou ver o quão inteligente Shikamaru era.Fazendo um jogo difarçado de Teste de QI Asuma descobriu q Shikamru tinha o QI maior do q 200.Ele sempre teve uma convivencia dificil com as garotas pq acha q elas são problematicas,alem de ter lutado com Kin,Temari e Tayuya.No seu grupo(Ino e Chouji) ele q planeja as estratégias.criando assim a formaçao de batalha Ino-Shika-Cho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário