Espaço para pesquisas

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Lista de Espisódios-6ª temporada

Oi pessoal,hj minha segunda pstagem vai ser a Lista de Episódios da 6ª temporada...eu devendo pra vcs desde a última pstagem...mais tarde eu encerro com uma narração de uma luta...lah vai entao:

6ª temporada
#Proteção Profunda?! Uma Super Missão Nível S!
#Uma Cidade de Bandidos, a Sombra do Clã Fuma
#Pura Traição e um Apelo Efêmero
#Puro Terror! A Casa do Orochimaru
#Duas Batidas: A Armadilha de Kabuto
#A Determinação de Sakura!
#Os Três Vilões da Prisão de Segurança Máxima
#Tonton! Estou Contando com Você!
#Um Novo Esquadrão! Duas Pessoas e Um Cão?!
#Uma Nova Formação: Ino-Shika-Cho!
#Ambições Restantes: A Sombra do Orochimaru
#Um Choque do Destino: Você Não Pode me Derrotar!
#Akamaru fica com inveja! A Busca pelo Raro Besouro Bikochu
#Qual é a Diferença? Os Insetos não são Iguais?
#Uma Batalha de Insetos! Os Embusteiros e o Enganado!
#Queime Fora, Byakugan! Este é o Meu Caminho Ninja!
#Uma Marcha Funeral aos que Estão Vivendo
#Uma Lição Aprendida: Os Punhos de Aço do Amor!
#O Inimigo do Byakugan
#As Nuvens Trepadeiras das Trevas
#O Contra-Ataque de Raiga
#Corra! O Curry da Vida
#Siga o Líder! O Grande Desafio de Sobrevivência

Nenhum comentário:

Postar um comentário