Espaço para pesquisas

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Kimimaro Kaguya

Oi pessoal,acho q no dois ultimos dias eu dei conta de compensar o graaaande tempo q eu fiquei sem pstar....entao eu jah posso informar q hj eh o ultimo dia q vai ter + d uma postagem(eu acho)...bom,mudando de assunto,hj eu vo continuar a série q fala de apenas um personagem,soh q dessa vez vai ser o Kimimaro...lah vai:


Kimimaro é uma pessoa boa e pura, e por isso ele é fiel a Orochimaru, para quem trabalha.Tem uma Kekkei Genkai, Shikotsumyaku, onde ele manipula ossos, o que sempre foi visado por Orochimaru.É muito forte, com um coração bom. Não se importa de ser usado para nenhum objetivo de seu mestre, faz aquilo que lhe é pedido, sem demonstrar qualquer emoção.Kimimaro é do clã Kaguya que foi massacrado numa invasão ao Vilarejo da Névoa.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário