Espaço para pesquisas

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Dubladores dos Personagens...

Olá pessoal...mto mal eu ñ ter postado esses dias,mas eh pq sinceramente,eu ñ tive tempo!!!Jah q eh foi desse jeito(:p)hj eu vou pstar duas vezes e amanhã eu vou pstar tres....axo q da p compensar as postagens q eu ñ fiz.A primeira postagem de hj será uma lista sobre os dubladores de alguns dos personagens do anime no Brasil(não estanhem pq os dubladores de alguns personagens homens são mulheres!).Lah vai e espero q possam me perdoar(+ otra vez):


DUBLADORES:

  • Naruto:Úrsula Bezerra
  • Sasuke: Robson Kumode
  • Sakura:Tatiane Kelpmair
  • Kakashi:Elcio Sodré
  • Iruka:Silvio Giraldi
  • Rock Lee:Thiago Kelpmair
  • Neji:Michel Di Fiori
  • Tenten:Jussara Marques
  • Gai : Afonso Amajones
  • Hinata: Flávia Narciso
  • KibaFábio Lucindo
  • ShinoMárcio Araújo
  • KurenaiSamira Fernandes
  • Chouji: Kleber Brianez
  • Shikamaru:Vagner Fagundes
  • Ino:Fernanda Bulara
  • Sarutobi Asuma:Nestor Chiesse
  • Terceiro Hokage:Hélio Vaccari
  • KonohamaruFátima Noya
  • Zabuza:Wellington Lima
  • Haku:Adriana Pissardini
  • Kankuro:Eduardo Serandini
  • Temari:Priscilla Concepcion
  • Gaara: Yuri Chessman
  • Kabuto: Gilson Ajala
  • OrochimaruRenato Soares
  • Itachi: Reinaldo Rodrigues
  • Jiraiya: Raul Schlosser
  • TsunadeCecília Lemes
  • Shizune: Letícia Bortoletto

Nenhum comentário:

Postar um comentário